sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Receio.



Em tão pouco tempo e essa segurança que me passa.
Incrível o jogo de olhares,o contato .
Desde quando te vi a primeira vez, pude perceber da maneira mais sutil que era você.
Desde quando nos cruzamos nos corredores da vida, senti que era você.
Hoje você me deu a esperança de conquistar-te
E que me dê a chance de te fazer feliz.
Não sei se é pra sempre...aliás nem sei se vai durar.
Só espero que o tempo que dure seja incrível e que possamos conhecer-nos
Espero que esse encanto não se acabe,pois quero me jogar a fundo nessa relação.
Se torna lastimável a dor de te amar,mas eu gosto e me faz bem
É uma dor diferente da dor convencional, uma dor boa, sabe?
Não quero me curar disso e que dure o tempo que for até que se acabe o amor.

Por: Rafael Ferrero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário